Now reading

Perfume da Semana: Basil & Neroli de Jo Malone

Perfume da Semana: Basil & Neroli de Jo Malone
Perfume da Semana: Basil & Neroli de Jo Malone

Depois do desembarque da Jo Malone no Brasil, tenho tido a alegria de conhecer um a um dos seus aromas nas mais diversas formas: colônias, óleos secos para o corpo, velas perfumadas, sabonetes líquidos, hidratantes, difusores de ambiente entre outros produtos. Para alguém que ama perfumes e a perfumaria de qualidade como eu, a loja da Jo Malone é, praticamente, um parque de diversões.

Além disso, o atendimento é ótimo e os produtos vêm para casa em caixas lindas, impossíveis de jogar fora. Tenho-nas usado para guardar as mais diversas coisas.

Nessa semana, testei a venda online e fiquei ainda mais feliz com o resultado. Foi muito rápido! E quando entrei em contato com a atendimento ao cliente para resolver um problema, também fui bem atendida. Tudo perfeito até o momento. Se há uma queixa a fazer é com relação à falta de alguns produtos, especificamente os óleos de banho que ainda não foram repostos. Mas de resto, tudo excelente. E os lançamentos que ocorrem na Inglaterra têm chegado com relativa rapidez (dentro do esperado para o Brasil).

Minha aquisição mais recente como perfume foi o Basil & Neroli, na sua versão de 30 ml, que é super prático para ser levado na bolsa. É um perfume absolutamente fresco, perfeito para nosso verão. Parece que acabamos de sair de um banho refrescante.

Ele é feito com o aroma floral de neroli, obtido a partir do óleo da flor de laranjeira, e o toque verde do manjericão. É uma fragrância unissex lançada em 2016 e criada pela perfumista Anne Flipo, da IFF.

 

  1. Nota de Abertura: Manjericão
  2. Nota Central: Neroli
  3. Notas de base: Almíscar branco e Vetiver

Mencionei este perfume quando escrevi sobre o manjericão na perfumaria (Perfumes e Aromas: o Manjericão). Ele é muito empregado em perfumes masculinos, mas seu aroma não é totalmente típico de um gênero em especial. Suas notas ajudam a dar o toque fresco que foi uma das coisas que mais me atraiu nessa colônia.

 

Written by

Instagram
  • #lamatseringeverest #citações #budismo #reflexõesdesilviasouza
  • #honorédebalzac #citações #trechosliterarios #amulherdetrintaanos #reflexõesdesilviasouza
  • #edmundburke #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #rubemalves #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #pearlbuck #citações #reflexõesdesilviasouza