Now reading

Perfumaria: Bronze Goddess de Estée Lauder

Perfumaria: Bronze Goddess de Estée Lauder
Perfumaria: Bronze Goddess de Estée Lauder

Acabei de ganhar de Natal dos meus filhos este perfume. Eles estiveram na Espanha e pedi para que eles me comprassem um perfume de presente. E tive a felicidade de ganhar este. Felicidade porque o perfume é maravilhoso e porque não teria como comprá-lo no Brasil, já que não temos a Estée Lauder aqui.

A Estée Lauder é uma das gigantes dos cosméticos, maquiagens e perfumes, com sede nos Estados Unidos. Temos algumas de suas subsidiárias aqui, como: Clinique, DKNY, GlamGlow, Jo Malone, La Mer, MAC, Michael Kors, Smashbox, Tommy Hilfiger. Quem sabe algumas das linhas de luxo não acabe sendo trazida também? Nunca perco as esperanças.

Já usei outros perfumes da Estée Lauder (Beautiful, Pleasures e Sensuous); o Sensuous é outro perfume maravilhoso, com um toque oriental e sensual.

Características do Bronze Goddess:

Bronze Goddess, com sua mistura de tangerina verde e de outros aromas cítricos, tem inicialmente uma brisa leve verde e fresca. Mas logo tem início seu buquê untuoso de flores brancas cremosas compostas de jasmim, flor de laranjeira e tiare cria a ilusão de frutas e amêndoas. Tudo evolui lentamente, restando um aroma de coco, baunilha e sândalo.

 

Flor Tiare (do Tahiti)

 

Com o seu acorde solar que lembra areia e praia, Bronze Goddess pertence ao clã destes perfumes que deixam uma “sensação boa”. Mesmo que ele lembre o verão, pode ser usado o ano todo, porque ele nos deixa com a sensação quente do sol.

Eu tenho uma verdadeira paixão pelos perfumes. Mas não é apenas pelo uso dos perfumes. Minha paixão é por aprender, encontrar perfumes elegantes, exclusivos, criativos em sua composição. Volto a dizer que sei que se trata de uma paixão bastante cara; e difícil por vivermos em um país onde não tenho nem mesmo a chance de experimentar novos lançamentos ou os perfumes de nicho e pouco comerciais.

Eu costumo visitar sites de perfumes dos Estados Unidos ou da França, ler a descrições, as composições, e sonhar com os aromas, com suas notas; imagino os odores da mesma forma como imagino uma música ao ler uma partitura.

– Sílvia Souza

Written by

Instagram
  • #miguelestevescardoso #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #cesarecantú #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #thubtenchodron #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #albertcamus #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #lamatseringeverest #citações #budismo #reflexõesdesilviasouza