Now reading

Filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017)

Filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017)
Filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017)

Antes mesmo de ter meus filhos, sempre gostei de filmes de heróis. Já escrevi sobre vários deles que eu tive a chance de ver. Nunca li os quadrinhos, mas gosto dos filmes e dos desenhos. Tenho minhas preferências: X-Men e Batman. Mas o filme de que mais gostei foi do Deadpool.

O Homem-Aranha nunca me agradou particularmente. Gostava mais dele nos jogos de videogame do que nos filmes que eram lançados.

Os três primeiros com o Tobey Maguire e com a Kirsten Dunst foram os piores, na minha opinião. Principalmente, porque não gosto de nenhum dos dois atores. Até gostava do Andrew Garfield e da Emma Stone, que fizeram os dois filmes seguintes. Mas ainda assim, não foram filmes excepcionais.

Confesso que nem estava com muita vontade de assistir ao que acabou de estrear. Meus filhos já tinham ido à estréia e eu nem falei de vermos novamente. Mas eles insistiram. E fomos nós três.

Ainda bem que eles insistiram. Este sim parece um dos filmes da Marvel. Provavelmente, porque os estúdios Marvel assumiram a franquia de novo. O intuito é que o personagem Homem-Aranha entre no próximo filme dos Avengers. Então, no filme deste ano, além de colocarem um Homem-Aranha mais jovem, mais engraçado e espirituoso, conseguiram manter o balanço correto entre violência, diversão, efeitos especiais e bons atores.

E para animar ainda mais, participam do filme: Robert Downey Jr. (como Tony Stark) e Chris Evans (como Capitão América).

Valeu a pena ter ido ao cinema!

Se houver mais alguém que tenha pensado em deixar de assistir a este filme por conta de não ter gostado dos anteriores (como era meu caso), repense. Este está bem melhor.

 

Written by

Instagram
  • #miguelestevescardoso #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #cesarecantú #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #thubtenchodron #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #albertcamus #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #lamatseringeverest #citações #budismo #reflexõesdesilviasouza