A Fuga
Previous post
Now reading

As 5 publicações mais lidas em 2015

Saudade (ou vazio)
Next post
As 5 publicações mais lidas em 2015
As 5 publicações mais lidas em 2015

Gostaria de mencionar as 5 postagens mais lidas em 2015:

  1. Saudades: Escrevi esse texto quando completou 1 ano que minha avó materna partira. Minha avó era minha madrinha e uma das pessoas mais presentes e de maior influência na minha vida. Descendente de italianos, uma mulher que manteve sua beleza durante toda a vida, apesar dos anos, apesar das rugas. Era vaidosa, nunca teve preguiça, sempre acolheu a família, os conhecidos e deixou muitas saudades.
  2. Muitas saudades: Uma postagem coletiva do Projeto Vai um Café, publicada no feriado de Finados, para contar um pouco da saudade que guardamos das pessoas que já partiram.
  3. Minha cidade pelo meu ponto de vista: Mais uma publicação coletiva do Projeto Vai um Café, contando um pouquinho sobre a cidade onde nasci.
  4. Oração: Um texto escrito por um problema pessoal pelo qual passei, desejando que fôssemos protegidos das pessoas do mal que cruzam nossas vidas. Por uma coincidência, publiquei o texto e, logo a seguir, tomei conhecimento do atentado terrorista em Paris.
  5. Recebi de SUPRIMATEC a nomeação para VERSATILE BLOGGER AWARD: Foi o primeiro prêmio recebido pelo Blog e fiquei muito feliz por ter sido lembrada.

 

Esses foram as publicações mais acessadas em 2015. Certamente há um viés nessas estatísticas, porque eu mudei a hospedagem do Blog no final de agosto e foram computadas apenas as estatísticas desses meses finais.

De qualquer forma, desejei compartilhar novamente essas publicações que também significaram muito para mim.

– Sílvia Souza

Written by

Instagram
  • #jorgeluisborges #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #miguelestevescardoso #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #cesarecantú #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #thubtenchodron #citações #reflexõesdesilviasouza
  • #albertcamus #citações #reflexõesdesilviasouza